segunda-feira, 21 de junho de 2010

For you.


Não suportava nem ao menos olhar para sua cara. Você despertava um sentimento que ninguém nunca despertou, não com tanta intensidade, com tanta força. Só de ouvir falar no seu nome a raiva e o ódio já explodiam, ficava completamente cega. Como poderia existir no mundo uma pessoa que despertasse tanta raiva em alguém? Que irritasse tanto? Não conseguia achar as respostas para essas perguntas mas conversando com uma amiga ela me disse que o ódio e o amor andam lado a lado e que talvez eu estivesse usando essa raiva para não demonstrar o amor que sinto por ti. Na hora achei um absurdo o que ela disse mas depois, deitada na minha cama observando as estrelas, comecei a refletir sobre o que ela disse e infelizmente ela estava certa. Eu na verdade queria era esconder tudo que sentia por você, não sei ao certo porque mas sei que era o que mais queria. Me irritava ver o quão perfeito você é, odiava ver que todas as garotas morriam por você, ficava completamente revoltada com o fato de você ser o principal assunto na atualidade nas conversas da galera. Você me irritava muito mas isso acabou quando paramos pra conversar pela primeira vez e assim pude ver que você era diferente dos outros, era mais atencioso, mais carinhoso, sabia ter uma conversa que não se resumia a um simples “Oi tudo bem?“ Você tinha carisma, humor e não era aquele humor idiota ou talvez era e eu estava enganada, mas achava lindo. Hoje você me completa, me satisfaz e me encanta com certeza. Os melhores momentos são com você, as melhores risadas, as melhores conversas.. enfim tudo é perfeito com você. E não pretendo abrir mão disso nunca, mesmo que eu vá pra outro país, como está planejado, vou sempre estar contigo.



Te amo demais e não tem como mudar isso.


Daquela que te ama além da vida.

2 comentários:

  1. Oi amor! Amei aqui, muito lindo!
    Estou seguindo, beijos *.*

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no meu blog. *-*

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir