segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quebrar a rotina.



Às vezes eu necessito parar minha vida, dar uma pausa no meu coração, na minha mente e só voltar a seguir minha rotina quando eu estiver melhor. Acho que todos precisam de um tempo, não dá pra seguir uma rotina durante um grande período. É preciso quebrá-la de vez em quando, para se sentir mais livre e tranqüilo. Chegou a minha hora de fazer isso, eu acho. Eu preciso sair de casa e começar a correr pelas ruas sem rumo. Eu preciso ficar comendo sorvete o dia todo. Eu preciso ir para uma festa com a galera e rir até não agüentar mais. Eu preciso ficar dormindo durante o dia todo sem me preocupar. Eu preciso me sentir livre, esvaziar a mente e me sentir renovada para finalmente poder recomeçar. E recomeçar de uma forma bem mais feliz, de uma forma bem melhor.   

Txt feito por Camila Q
.

8 comentários:

  1. Já te falaram que Higiene mental é essencial para felicidade?
    É extamente isso que você, de um jeito ou de outro, acabou dizendo.Tem uma hora que é preciso esvaziar tuuudo, afinal não se enxe um copo que já está cheio.É preciso olhar-se de fora como um pessoa qualquer, é preciso ser extremamente fiel ao que vier à cabeça, ao coração assim saberemos quando estamos sendo verdadeiros com nossa essência.
    Esse perídio de reconstrução é necessário é fundamental para a tal higiene mental!
    É como diria minha queria Janis:
    "Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser."


    =)

    Beijos.
    =**

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente isso ó o melhor a se fazer quando não nos sentimos bem, pq não adianta continuar se quase nada faz sentido.

    ResponderExcluir
  3. Adorei :D
    Viver na rotina é muito chato, faz até mal D: Todos nós precisamos, de vez em quando, surpreender a nós mesmos, se não morre de tédio.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Mariana viver na rotina é muito chato, faz até mal .
    Mas o texto está perfeito !

    ResponderExcluir
  5. caramba, falei sobre isso hoje :O
    estou precisando muito disso. Sair, dormir, ler, ver. Rotina cansa, desgasta :/

    ResponderExcluir
  6. é bom fazer algo diferente, que mude nossos conceitos, viver !

    ResponderExcluir
  7. Quebrar a rotina é muito bom, porque viver numa é insuportável. Lindo aqui <3

    P.S.: Seguindo você *-*

    ResponderExcluir
  8. detesto rotina, deteeeesto! rs

    seguindo, aê;

    ResponderExcluir