segunda-feira, 28 de junho de 2010

É amor?


Aquele era o último ano de colegial, e não esperava que algo me desperta-se interesse além do tão falado e esperado vestibular, mas algo me despertou a atenção, ou melhor dizendo, um certo menino me despertou. Naquela sala de aula, não havia muitos meninos, eram apenas cinco, e ele era o único que me 'incomodava', sempre me senti desconfortável em sua presença, afinal ele tinha algo diferente em seus olhos. Ainda me lembro da nossa primeira conversa, deveriam formar duplas de acordo com as imagens distribuídas pela professora. Você foi o meu par. Sorte? Não sei. 

Seu sotaque diferente, e a minha inquietação em sua presença, óbvio que você percebeu. Meu rosto corado, mãos trêmulas, e certo desconforto de ambas partes. Ali começava uma grande amizade, ou seria um grande amor? Ainda não sabemos, só sei que o que sinto é encantadoramente inevitável. Você ainda não deve ter percebido mais meus olhos não saem de sua direção, não deve ter percebido que eu ainda tenho esperança de ouvir um único euteamo da sua boca;  Isso não era pra ser revelado. Pois, você não tem o poder de ler mentes ou muito menos de entender sentimentos, era algo subentendido e eu pretendiria ficar em silêncio, realmente não diria nada.


Por; Taynara Ambrósio

7 comentários:

  1. Como é apaixonante e ao mesmo tempo com uma certa dor, amar alguém, na esperança de um sinal, de palavras sinceras e de um amor correspondido.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. as vezes quando nos apaixonamos, esperamos q a pessoa tbm se apaixone tbm por nós, mas nem sempre isso acontece, acaba q a gente fica por ai pelos cantos sofrendo!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Aiii!!!!!
    Você está lendo minhas mente! #brinquei
    Estou passando por isso também, me preparei para este ano o último de irresponsabilidade como um ano de preparação sem lugar para novos amores, mas então surgiu-me o inesperado....
    Você descreveu tudo em seu txt!

    ResponderExcluir
  4. Dói mais do que um Arranhão de Gato
    ter que esperar seu gato te arranhar né?
    não sei dessas coisas não mas, vc deve estar muito certa em se apaixonar em Silêncio pois assim que o sinlêncio da dúvida morrer, apenas virá o silêncio dos beijos de amor tão esperados!

    ResponderExcluir
  5. 'Seu sotaque diferente, e a minha inquietação em sua presença, óbvio que você percebeu. Meu rosto corado, mãos trêmulas, e certo desconforto de ambas partes' Eu me vi no seu texto e adorei! parabéns, ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. *meus olhos não saem de sua direção*
    *--*
    lindo >,<
    blog muito lindoo.beeijs :*

    ResponderExcluir
  7. O.O ameei. muuito lindo meesmo.

    Ah! To seguindo vocês. o blog ta PERFEITO !

    ResponderExcluir