terça-feira, 13 de julho de 2010

Felicidade sempre.


Acordei feliz. Vontade imensa de viver. Pulei da cama e sai correndo pela porta com meu pijama vermelho balançando junto ao vento. Sentei-me na grama, soltei meus cabelos e sorri. O sorriso mais sincero que pode existir. Naquele momento eu tinha certeza que era a menina mais feliz do mundo. Eu tenho uma família que me ama, amigos fieis e uma saúde de ferro. Não falta nada, eu já tenho o que eu mais preciso e o que mais quero, o resto tanto faz. Pelo menos para mim sim. Apoio minhas mãos na grama, molho-as com terra e dou uma gargalhada, engraçada e feliz. Afinal, não é isso que importa? Felicidade sempre.

Texto feito por Camila.

Um comentário:

  1. com certeza é isso que importa... ser feliz e ter consciência disso :D
    liindo Camila *-*
    beijos s2

    ResponderExcluir