segunda-feira, 24 de maio de 2010

Queria que fosse diferente.



O que sinto por você é forte demais pra ser deixado de lado, o bem que você me faz é explícito e não quero abandonar isso nunca. Tudo em você me encanta, me fascina. Os melhores momentos são com você, as melhores histórias, melhores risadas enfim as coisas só se tornam perfeitas se você estiver junto. Queria poder estar com você, ficar contigo cada segundo, fazer aqueles programas que todo casal faz, mil declarações a todo momento, mas infelizmente isso não é possível afinal de contas pra você sou apenas a sua melhor amiga nada além. Você não sabe como dói toda vez que você diz isso, como arranca um pedaço de mim, sei que não é de propósito afinal você nem ao menos sabe que amo você.  Ou talvez saiba e preferiu ficar quieto. Mas percebo como você fica quando as pessoas chegam e perguntam se namoramos, sem graça. Falam isso porque temos uma cumplicidade muito grande, uma química, mas acho que só eu elas vêem isso. Enfim, amo você como nunca amei ninguém, sinto por você algo que jamais pensei existir e sonho em um dia poder dar esse amor todo pra você e assim sermos felizes juntos como em um conto de fadas, sonho com o nosso final feliz. 


Por Criis Bueno 

11 comentários:

  1. Vou ficar aqui torcendo pelo final feliz deles também, com o tempo ele vai acabar percebendo que o que ele precisa está diante dos olhos distraídos dele ^^

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Raramente as pessoas se encontram com um olhar, pode acontecer de demorar meses e até anos, mas nunca desista.

    ResponderExcluir
  3. que lindooooooo *-*
    me identifiquei mto com esse texto!

    parabéns
    amei
    s2

    ResponderExcluir
  4. aaah que texto liiindo Cris *-*
    Todo mundo tem direito ao seu final feliz, se eu pudesse faria com que todas as pessoas do mundo fossem felizes *o* hahaha
    beijos meninas

    ResponderExcluir
  5. Oi lnds , supeer lindo o texto , tuda a ver aqui *-* , blog perfeito ffs :* seguindo desde já.

    Beijos .

    ResponderExcluir
  6. OOOOUN *-* Quando a gente ama alguém, não vemos os defeitos nem nada, só o lado bom da coisa.

    ResponderExcluir
  7. Não desista nunca, se o amor é forte o bastante.. tudo passa, tudo acontece.. e ele continua lá! O blog está lindo, e o texto também, uma fofura.. Beijos, B.

    ResponderExcluir
  8. Sempre quiz compartilhar esta dor com alguém e acho que achei!
    kkk'
    Sei como é isso, afinal eu sou apaixonado por ela, minha melhor amiga. E dói ficar quieto, ver que outras pessoas se aproximam quando na vdd eu queria estar fazendo isto.

    Amei o txt... Me vejo nele completamente

    ResponderExcluir
  9. Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo não é? Realmente, muito difícil alguém que não tenha se identificado com esse texto, e além de tudo, ele está lindo, parabéns *-*

    ResponderExcluir