terça-feira, 1 de junho de 2010

Um quebra-cabeça constante,



As vezes penso em desistir de tudo me jogar num precipício e acreditar que tudo acabou, aos poucos vou me recompondo, vou me montando como um quebra-cabeça e vejo que tenho que aprender muito nessa vida, vejo que estamos começando agora, ainda não chegamos a lugar nenhum, ainda não conquistamos nada, sei que seria preciso arrancar olhos, mãos e até o nariz se quisesse evitar esse estado de insanidade. 
Admito! Gosto de sentir paixão, só assim me sinto inteiramente viva, só assim acho graça em existir. Só que não tenho dúvidas, e sei que é tão desesperador e extremamente sufocante que mesmo com a morte, minha alma jamais deixará de te pertencer.

6 comentários:

  1. pensa assim: se vc jogar tudo em um precipicio, vc não vai mais sentir paixão, e não vai encontrar aquele cara

    ResponderExcluir
  2. "só assim me sinto inteiramente viva"
    Adorei (:

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, e o blog é perfeito *-*

    Estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  4. AAAA mimha cara esse texto *-*
    sempre sempre que eu me sinto sobrecarregada e sinto que nao consigo mais tenho vontade de desistir de tudo, me matar, cortar os pulsos, ou então revoltar e fugir d ecasa e abandonar TUDO rs.
    mas eu paro, penso, e crio forças e coragem pra seguir em frente *-*
    parabéns, o texto ficou lindo :D
    posso copiar pra botar no meu blog? [com os devidos créditos, claro!]
    bjs amor ;**

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!

    Essa menina Taynara, linda por demais, há de crescer um muito ainda, para além da grandeza que já tem!

    Torço demais por ti, geniazinha LINDA!

    ResponderExcluir
  6. se desistir não tem como sentir, a vida é assim tem seus altos e baixos, cabe a nós a fazer dela apaixonante. gostei do seu texto.
    beijos

    ResponderExcluir