segunda-feira, 17 de maio de 2010

Amor ou amizade ?


Lembra-se ? Nós tínhamos uns 4 anos quando nos conhecemos e até hoje somos amigos, ou talvez mais que isso. Nosso amor cresceu de uma forma incontrolável. Um dia eu quero ter a coragem de falar na sua cara o que eu realmente sinto. Mas eu não consigo, ter coragem não é meu forte. Eu tenho medo que o amor destrua a nossa amizade. Eu tenho medo de você se sentir forçado a me amar, quando na verdade você só me quer como amiga. Ainda tenho dúvidas sobre o que eu sinto de verdade e sobre o que você sente também. Está tudo muito confuso na minha cabeça, vou deixar o tempo ir passando, aos poucos eu vou respondendo as perguntas da minha mente e talvez eu conte para você o que eu sempre senti. Ou não.

Por ; Camila Pena :*

11 comentários:

  1. Adorei o blog. Muito legal, já estou seguindo. Seja sempre muito bem-vinda ao meu blog! (: Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil dizer os nossos sentimentos para quem gostamos, ás vezes deixamos de viver por causa de um medo.
    Resolvi não ter mais medo, e todos deveriam ser assim, enfrentar de cabeça com coragem, nunca se sabe se as consequências vão ser boas ou ruins.

    ResponderExcluir
  3. aah essa dúvida é cruel.. dizer ou não ? a gente sempre fica com medo de não ser corresondida ;s

    to seguindo :)

    ResponderExcluir
  4. baaa, eu passei exatamente por isso uns tres meses atras...
    Eu contei pra ele que gostava dele (ele ja era meu melhor amigo à 6 anos!!) e ele pensou no assunto por um tempo... depois me pediu em namoro *---*

    To seguiindo :) Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Own, q fofo *-*
    já fui apx pelo meu melhor amigo, e agente
    acabou ficando, mas não deu certo pq eu mudei de cidade...mas até hj ele é meu melhor amigo, e o q agente teve não atrapalhou nada nossa amizade!..
    vale a pena contar ;D
    ..
    bjos e já toh seguindo aki..

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que liiindo, me identifiquei mtmt com o texto. !
    estou te seguindo, me segue ? (:

    ResponderExcluir
  7. Amr, tem selinho pra vc lá no blog ;)
    http://tudoentregarotas.blogspot.com/2010/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Selinho para você lá no meu blog

    www.fescritora.blogspot.com

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. Quem nunca teve duvidas assim q atire a primeira pedra, hehe...
    Gostei muito daqui =)

    Bjs pra vcs, vou seguir...

    ResponderExcluir